domingo, 4 de janeiro de 2009

arte sacra











algumas das peças que pintei de arte sacra

10 comentários:

  1. Olá...
    Eu, juntamente com mais duas amigas do mundo das artes decorativas, resolvemos organizar um encontro no Norte, para todas as pessoas com a mesma paixão.
    Convido-te a passares no meu blog para te increveres num evento muito interessante.
    Conto com a tua presença.
    Bjitos
    Susanita

    ResponderEliminar
  2. Hello Sandra
    Gostei muito de suas pinturas. Muito delicada e com precisao.
    Abracos

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra novamente
    E pk não levar o pequenote contigo?
    Preciso de uma confirmação para sabermos em relação á troquinha que vamos fazer no dia, entendes?
    Bjitos

    ResponderEliminar
  4. ola amiga
    que lindas peçinhas tu fizes-te parabens
    quanto a teu comentario
    e assim todos que tem blog convidam alguem para ser sua madrinha a madrinha consiste em ajudar no que a afilhada precisar e parece que tambem e tradiçao ter sempre madrinha vasta tu convidares alguem para o ser e ver se essa pessoa aceita ou nao para isso convem que convides alguem que gostes e admires pelo menos foi o que fiz acho que me expliquei
    beijos e uma optima semaninha para ti

    ResponderEliminar
  5. ola, gostei mto do seu blog, e a musica é uma das minhas preferidas parabens tem um blog mto bonito.

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra

    Antes de mais desejo um Ano de 2009 cheio de Saude e Paz. Agradeço a visita e comentáro no meu Blog.
    Muitos parabens pela sua habilidade, tem aqui trabalhos muito bonitos e de execução excepcional, muitos parabens mesmo!

    irei seguir este blog com muita atenção, pode ser que aprenda alguma coisa!!!!

    Até á proxima~

    Helder Rodrigues

    ResponderEliminar
  7. ola amiga
    mais uma vez
    agradeço o teu convite e claro nao posso recusar se e essa a tua vontade terei muito prazer em o ser postarei no blog que tenho mais uma afilhada e tu deves fazer o mesmo como e tradiçao agora sempre que precises da minha ajuda ca estarei ja estava mesmo que nao fosse tua madrinha podes contar comigo para aquilo que precises desde que eu saiva esta-se bem
    so na quarta e que posto pois ja e tarde hoje e amanha nao devo vir ao pc mas esta descançada que o farei
    beijos e boa semaninha

    ResponderEliminar
  8. Ola...kero dar te os parabens por estes fantasticos trabalhos...estao magnificos....lindos...parabens pelo teu blog....

    Um beijo

    *Kika*

    ResponderEliminar
  9. ola amiga gracias por visitarme y bien lindo tu portal tus esculturas son bellas besos Regina .y eres bienvenida siempre a mi portal

    ResponderEliminar
  10. tens um desafio no meu blog, beijokas.

    ResponderEliminar