quarta-feira, 29 de abril de 2009

selinho


mais um selinho recebido da amiga Catia do blog http://catiamimi.blogspot.com/bijada amiga beijinhossss

5 comentários:

  1. ola sandra vim desejar um bom fim de semana,beijinhos e espero novidades no blog

    ResponderEliminar
  2. Sandra estou, mesmo admirada, és tu mesmo... amiga por onde tens andado? imagina-te, não saia quem era, até que te vi numa foto, não queria acreditar, o menino deve estar grande… e a tua filha igual, depois é que vi que tens como madrina a Sandra Ribeiro, também minha amiga…que bem gostei mesmo de saber de ti, haver quando passas por casa…
    Já a gora quero-te convidar para o nosso WORKSHOP de biscuit, que vai fazer-se em Julho com as mais famosas professoras vindas do Brasil, por primeira vez aqui em Ovar…passa e inscreve-te , não fiques de fora iras conhecer amigas de blogs pessoalmente, será muito bom e animado, aguardo por tua presença, passa pelo meu blog, lá tens todas as informações…passa sempre.
    Beijinhos espero sempre tua visita.
    FELIZ DIA DA MÃE...

    ResponderEliminar
  3. ola afilhada
    sei que tenho andado um pouco desaparecida mas nao esqueci de ti espero que esteja tudo bem contigo adorei os teus ultimos trabalhinhos
    beijos boa semaninha

    ResponderEliminar
  4. amiga passalá no meu blog tem mimos para todas as minhas amigas! vc faz parte passalá eu fiz esse selinho para todas! esse blog é D! beijos! seu blog e lindo! vou seguilá!

    ResponderEliminar
  5. Sandra tem um selo no meu blog para vc. bjs mil

    ResponderEliminar